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Cabal

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Projeto ITSM

Implementar os processos Portal de Serviços, Catálogo de Serviços e processos de ITSM (Gerenciamento de Incidentes, Cumprimento de Requisição, Gerenciamento de Problema e Gerenciamento de Mudança. Centralização de eventos de ferramentas de monitoração de serviços de TI.

Duração

3 meses

Histórico

Durante o projeto foram levantados e implementados na solução mais de 200 fluxos de trabalho de requisições de serviço para a automação do catálogo de serviços, com isso, os chamados passaram a ser classificados automaticamente e serem encaminhados diretamente para os grupos solucionadores, desonerando a central de serviços. Os processos de ITSM foram implementados com sucesso, e ainda, durante o projeto foi desenvolvida uma aplicação para o recebimento, categorização e gestão dos eventos originados nas ferramentas de monitoração dos serviços de TI. A Plataforma Now foi configurada para gerar dashboards com informações gerenciais dos processos e atualmente é amplamente utilizada nas operações da empresa.

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